quarta-feira, julho 16, 2008

O "EU" NAS COISAS, "EU" DE TUDO ...em constante transformação.

Sou uma aviadora cheia de ares para voar...
Sou pirata ainda à procura de terras para conquistar..
Louca, desvairada, desocupada, despreocupada...
Atrás de ouro para me vangloriar.
Porque simplesmente sou um nada...
Até agora se estou andando é para não me cansar
De esperar favores do tempo que perdi , pessoas que parecem não se importar.
Sigo procurando...em tudo e em mim mesma.
Pensando um dia em ter que achar algo que nem eu sei se mereço encontrar.
Mesmo assim vivo feliz a procura do que eu sempre quis.
Viver, gozar, brincar e marchar em direção do horizonte..
Do outro lado da ponte alguém vai me esperar.
Mesmo que isso acabe de outra forma vou continuar...
Eu não vou parar..quero seguir adiante, sem medo de errar,
Buscando sempre acertar com os outros, esquecendo de mim mesma.
Não tenho medo de arriscar o que tiver que ser vai acontecer...
Só não me permito acomodar...o meu mundo pede pra não parar.
E se nada acontecer eu não vou me arrepender de tentar..
Mesmo que tudo mude, nunca vai acabar... as coisas apenas irão se transformar.

(----- POR NATHY COSTA -----)

3 comentários:

Clarissa Fracesinha disse...

Lindoo texto floree
isso aeww
Viva essa liberdade
amei o blog
vou add ao meu sim
heeehehehehhe

Clarissa Fracesinha disse...

Linda!

Murilo Ciza disse...

\ô/\õ/