quarta-feira, julho 16, 2008

Deus para mim...

[DEUS] - SÓ ELE É PERFEITO O BASTANTE PRA JULGAR. Ninguém mais além dele. Acredito que Deus seja muito mais do que as pessoas falam por aí, pois nem sempre o que pessoas (“santos ou não”) fazem e falam são do agrado de Deus. Penso, cá com meus botões...Pessoas são criaturas falhas que interpretam e defendem apenas as coisas que lhes são convenientes. Não acredito q Deus seja tão injustamente seletivo pra determinadas coisas e tão leviano para outras. Não acredito que ele esteja feliz em ver pessoas (que em seu nome) disputam , com ignorância e arrogância, suas plaquinhas e religiões...DEUS é muito mais que religião, mais que qualquer denominação...Deus é até bem mais perfeito do que o teu julgamento! Deus me faz acreditar q ele não é assim como todos dizem...Não, ele não pode ser tão cruel! É sempre bom lembrar! Deus é muito mais do que podemos imaginar...agora pare de julgar e comece a pensar...quem é Deus e onde ele está em vc? Talvez em teu julgamento "tão correto" nem exista Deus lá.

-----(POR NATHY COSTA.)-----

Um comentário:

Clarissa Fracesinha disse...

Deus é o que plantamos em cada um de nós.
Deus para mim,é vivenciar o meu próximo,é manter a família unida.Pra que templo,se nao mantenho minha própria casa erguida.